Morre a segunda vítima baleada após discussão em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Homem tinha 32 anos e estava internado desde segunda-feira (5). Mulher que também foi atingida pelos tiros morreu durante os primeiros atendimentos.

O homem de 32 anos que foi baleado na manhã de segunda-feira (5) em Santa Bárbara d’Oeste (SP) morreu na tarde de terça-feira (6). O Hospital Santa Bárbara, onde ele estava internado, confirmou o óbito.

O caso ocorreu no bairro Chácara Recreio Cruzeiro do Sul. Uma mulher de 59 anos também foi baleada, mas morreu durante os primeiros atendimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a filha de 7 anos do homem presenciou o crime. Ela contou a familiares que o pai e a mulher, que também era da família da criança, discutiram com um homem mais cedo, no mesmo dia, mas em outro local.

A menina disse, ainda, que estava nos fundos da casa assistindo um filme pelo celular quando ouviu novamente uma discussão, então foi para a frente do imóvel e ouviu os disparos. Quando chegou, viu os dois feridos no chão. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT