Informação foi confirmada pelo Hospital da PUC-Campinas nesta quarta (26). Caso foi registrado como feminicídio. Suspeito de ter efetuado os disparos, ex-namorado permanece preso. Ele nega o crime.

Morreu nesta quarta-feira (26) a adolescente de 17 anos baleada no rosto em Campinas (SP). A informação foi confirmada pelo Hospital da PUC-Campinas, onde a jovem permaneceu internada por dois dias. O ex-namorado, de 20 anos, é o principal suspeito – ele está preso e nega o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Lívia Emanuelle Meireles Florian foi baleada na madrugada desta segunda-feira (24), no Jardim Santa Lúcia. O caso é investigado como feminicídio. Testemunhas relataram que o suspeito estava de moto e que, ao se aproximar da vítima, teria dito “só vou dizer uma coisa” e disparou contra ela.
O ex-namorado se apresentou na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde o crime foi registrado e é investigado, nesta terça-feira (25). Ele permanece detido. De acordo com o advogado, ele vai provar a inocência do cliente.
