Morre aos 93 anos o artesão Antônio Arsene, um dos nomes ligados à história do Monumento da Independência em Araras, SP

“Deus recolheu meu pai nessa madrugada para sua morada! Descansou nos braços do Senhor!”, declarou Ortemia com emoção nas redes sociais.

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (12), aos 93 anos, o artesão Antônio Arsene, figura respeitada em Araras (SP) por sua dedicação e talento. Ele estava com problemas de saúde e passou seus últimos dias sob os cuidados amorosos da filha Ortemia, com quem morava.

“Deus recolheu meu pai nessa madrugada para sua morada! Descansou nos braços do Senhor!”, declarou Ortemia com emoção nas redes sociais. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira (12), às 13h, no Cemitério Municipal.

Antonio Arsene teve participação marcante na história cultural da cidade, tendo trabalhado na construção do Monumento da Independência, erguido em 18 de novembro de 1923 pela Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura, em homenagem ao centenário da independência do Brasil (1822–1922).

Artigos Relacionados

Homem arromba veículo para furtar objetos em plena luz do dia no Jardim Celina em Araras, SP

O crime causou grande prejuízo à vítima. Após o furto, o criminoso utilizou o cartão...

Homem é preso após furtar estabelecimento comercial na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

No momento da abordagem, ele foi flagrado com ferramentas utilizadas para arrombar o local, incluindo...

Homem é preso após furtar veículo e usar cartão da vítima em comércios de Araras, SP

Durante a abordagem, ele foi flagrado com objetos furtados da vítima e um simulacro de...

Últimas Notícias