Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, que tinha superado câncer, estava internado na Santa Casa. Acidente aconteceu neste sábado (16) após veículo invadir pista contrária.

Morreu na tarde deste sábado (16) o cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos. Ele era um dos dois feridos no acidente entre dois carros, na madrugada deste sábado (16), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara (SP).
Cauê estava internado na Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos graves ferimentos da batida. O corpo dele será velado no domingo (17), no cemitério São Carlos, das 7h às 11h. O enterro está está previsto para 11h15.
O acidente aconteceu na altura do km 264. Um veículo Gol seguia sentido interior quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Pálio dirigido por Cauê, que vinha no sentido capital. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas.
Os dois motoristas foram socorridos pela equipe da concessionária e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Araraquara. O estado de saúde do motorista do Gol não foi divulgado.
Em 2009, aos 18 anos, ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. A morte de Cauê gerou comoção nas redes sociais e parentes e amigos postaram homenagens.
