sexta-feira, 7 novembro, 2025
Noticias de Araras

Morre cantor ferido após grave acidente com dois carros na Rodovia Washington Luís

Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, que tinha superado câncer, estava internado na Santa Casa. Acidente aconteceu neste sábado (16) após veículo invadir pista contrária.

Morreu na tarde deste sábado (16) o cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos. Ele era um dos dois feridos no acidente entre dois carros, na madrugada deste sábado (16), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara (SP).

Cauê estava internado na Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos graves ferimentos da batida. O corpo dele será velado no domingo (17), no cemitério São Carlos, das 7h às 11h. O enterro está está previsto para 11h15.

O acidente aconteceu na altura do km 264. Um veículo Gol seguia sentido interior quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Pálio dirigido por Cauê, que vinha no sentido capital. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Os dois motoristas foram socorridos pela equipe da concessionária e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Araraquara. O estado de saúde do motorista do Gol não foi divulgado.

Em 2009, aos 18 anos, ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. A morte de Cauê gerou comoção nas redes sociais e parentes e amigos postaram homenagens.

Artigos Relacionados

Dupla armada rouba motocicleta na Avenida Leme em Araras, SP

Sem reação diante da ameaça, o proprietário entregou o veículo, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.Uma motocicleta Honda CG 160,...

Polícia Militar frustra furto de motocicletas em pátio de guincho na Avenida Otto Barreto em Araras, SP

De acordo com informações, os policiais perceberam um buraco recém-aberto no muro do pátio. Ao averiguar a área, localizaram uma Honda XRE preta e...

Ararense de 72 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Mococa, SP

Caso foi registrado na terça-feira (4). Veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação. Ninguém foi preso.Um idoso de 72 anos foi assassinado...

Últimas Notícias