Morre mulher baleada na cabeça pelo noivo dentro de apartamento no interior de SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Homem atirou contra si mesmo, foi socorrido e levado à Santa Casa, mas também não resistiu. PM foi acionada depois que vizinhos ouviram copos e pratos quebrando, e três disparos.

A Funerária Prever Campos Elíseos confirmou na tarde deste domingo (6) a morte da mulher baleada pelo noivo dentro do apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto (SP). Izadora Amorim Novaes, de 28 anos, foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

O noivo, José Antônio Amado Junior, de 37 anos, também morreu após atirar contra si mesmo. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, onde o óbito foi confirmado. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime será investigada.

Ainda de acordo com a PM, a síndica do condomínio, localizado na Avenida Portugal, no bairro City Ribeirão, acionou a equipe por volta de 8h15, depois que vizinhos reclamaram de barulho, como pratos e copos sendo quebrados. Testemunhas também ouviram três disparos.

“Batemos à porta, ninguém atendeu, efetuamos arrombamento e verificamos que os dois estavam caídos no chão do quarto, vitimados por arma de fogo, com ferimentos na cabeça”, contou o tenente da PM Francisco Wohnrath. A arma estava embaixo do corpo do homem.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. Amado Junior foi levado à Santa Casa, mas morreu durante o atendimento. Izadora foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e também não resistiu.

Segundo Wohnrath, vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram frequentes, principalmente aos finais de semana. Entretanto, a motivação do crime não foi esclarecida e será investigada pela Polícia Civil. A pistola calibre 380 foi apreendida.

Fotos: Luciano Tolentino/EPTV