Morre o árbitro limeirense Ademir Dias Aragão

PUBLICIDADE

Ele foi vítima de uma tentativa de roubo e acabou sendo baleado na cabeça.

Faleceu na noite desta quarta-feira (29), às 21h01, o árbitro Ademir Dias Aragão, de 40 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de roubo e acabou sendo baleado na cabeça.

PUBLICIDADE

Ademir estava internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) desde a manhã de ontem e respirava com ajuda de aparelhos.

O corpo do árbitro foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para a família.

Na manhã desta quinta-feira (30), a assessoria do hospital confirmou o falecimento da vítima na noite de ontem. Ademir será velado e enterrado em Limeira (SP). O sepultamento deve ocorrer amanhã (31). Os horários do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

DESPEDIDA

Ademir, além de empresário, era árbitro de futebol. Ele era considerado um dos melhores árbitros do futebol amador de Limeira e atuava também em importantes campeonatos na região. Pertence BRAED – Apitou a final do Campeonato do Torneio Primeiro de Maio de 2018 e presenteou a equipe de Esportes do Rápido no Ar com a bola do jogo.

Aragão tinha uma coleção de bolas de todas as finais que apitou. O narrador Edmar Ferreira lamentou a morte do amigo – “Ademir Aragão era muito correto em suas decisões na arbitragem, tinha muito preparo físico e os times os respeitavam porque sabiam da sua capacidade. Dificilmente ele cometia um erro. É uma perda irreparável” – afirmou.

O narrador esportivo comentou ainda da humildade de Aragão que sempre repita o mesmo padrão após as partidas. “Após os jogos, ele vinha até a cabine perguntar como tinha sido a atuação dele. Era uma pessoa extremamente humilde. O futebol amador de Limeira está em luto” – comentou.

O CRIME
Como foi noticiado aqui no Rápido no Ar, Ademir foi encontrado caído, no fundo de sua fábrica de doces, por uma vizinha que acionou a Polícia Militar (PM).

A PM foi acionada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policias encontraram o árbitro caído, com ferimentos de arma de fogo na cabeça. Com informações do Rápido no Ar.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP