Morre segunda vítima de explosão ocorrida em transportadora na cidade de Limeira, SP

A explosão arrancou parte do teto do local.

Acabamos de receber a triste informações que morreu no início da noite desta terça-feira (6), na Santa Casa de Limeira (SP), a segunda vítima da explosão que ocorreu no início desta tarde em uma transportadora bairro dos Pires.

clique na imagem e saiba mais

Trata-se de um senhor de 70 anos, que segundo informações fazia a soldagem de um dos tanques, que embora estivesse vazio, acumulou gás em seu interior. A primeira vítima, um jovem de 16 anos, já havia falecido no local.

Sobre o acidente

Um gravíssimo acidente de trabalho foi registrado na tarde desta terça-feira (6) na cidade de Limeira (SP). De acordo com primeiras informações, uma pessoa morreu e uma outra ficou gravemente ferida após a explosão de um tanque de combustível, no garagem da HS Transportes, localizada no bairro dos Pires.

Segundo levantamento feito pela nossa reportagem, uma das vítima estava soldadando o tanque de combustível de um caminhão Scania, quando houve a explosão, que arrancou parte do teto do local. Confira um vídeo divulgado nas redes sociais abaixo.

Uma pessoa morreu no local e outra foi resgatada pelo SAMU –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levada para a Santa Casa. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estão pelo local, em busca de mais detalhes sobre o caso. O som da explosão foi ouvido a quilômetros de distância, segundo populares.