De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima perdeu o controle do carro em uma curva, bateu em um poste e capotou.

Um motorista de 27 anos morreu em um acidente de carro na madrugada deste domingo (9), na Estrada Municipal Fábio da Silva Prado, mais conhecida como ‘Estrada da Cascata’, em Araras (SP). A vítima foi identificada como Rafael Moura Mielli.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima perdeu o controle do carro em uma curva, bateu em um poste e capotou. Equipes de resgates foram acionadas, mas o Rafael morreu no local.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas. Nas redes sociais, a morte precoce de Rafael causou comoção.
