Moto de alta cilindrada é roubada próximo ao Motel Segredos em Araras, SP

No primeiro trimestre de 2024, os ararenses foram surpreendidos por um aumento vertiginoso nos casos de roubo de veículos. Em comparação ao mesmo período do ano anterior, os números chocam: um aumento de 269%.

Uma Ducati/Multistrada 1200 foi roubada nesta quarta-feira (1º), na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), próximo ao Motel Segredos. A moto ano 2020, vermelha, ostenta a placa MERCOSUL: SCL 9J82.

No primeiro trimestre de 2024, os ararenses foram surpreendidos por um aumento vertiginoso nos casos de roubo de veículos, conforme revelado por dados recentes divulgados pela Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Em comparação ao mesmo período do ano anterior, os números chocam: um aumento de 269%. Em detalhes, durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2023, foram registrados 13 casos de roubo de veículos. Porém, no mesmo período em 2024, esse número saltou para 48.

Artigos Relacionados

Criança de seis meses morre após ataque de cachorro em Leme, SP

O cachorro da família, que estava preso por uma corrente em sua casinha, teria saído...

Ciclista de 48 anos morre após grave acidente na zona rural de Conchal, SP

O motorista da Hilux afirmou que trafegou a 60 km/h quando um ciclista se deslocou...

Pastor acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Americana, SP

Ele teve prisão preventiva decretada após mãe da adolescente procurar delegacia de São José do...

Últimas Notícias