Crime aconteceu na noite de segunda-feira (6); proprietário pede ajuda para localizar o veículo.

O proprietário do veículo, Guilherme, relatou que estacionou a moto no local e, ao retornar, não a encontrou. Ele acionou a Polícia Civil, que está investigando o caso, mas até o momento o autor do crime ainda não foi identificado.
Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta não estava segurada no momento do furto, o que aumenta a preocupação do dono em recuperar o veículo. Guilherme, que trabalha como mecânico, destacou que a moto é seu principal meio de transporte para o trabalho e para outras atividades do dia a dia.
A polícia solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da motocicleta entre em contato pelos canais oficiais de denúncia. O sigilo é garantido. Informações podem ser repassadas diretamente à Delegacia de Polícia Civil ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.
Casos como esse reforçam a necessidade de medidas de segurança, como o uso de travas, alarmes e o estacionamento em locais movimentados e bem iluminados, principalmente à noite. Além disso, a instalação de rastreadores tem sido uma alternativa eficiente para aumentar as chances de recuperação em situações de furto ou roubo.
Quem tiver informações sobre o caso ou avistar a motocicleta pode entrar em contato diretamente com a Delegacia de Polícia de Araras.
