Motoboy é assassinado a tiros durante entrega de açaí em Mogi Guaçu, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (22). Polícia Civil acredita que vítima tenha caído em uma emboscada.

Em breve, loteamento em Araras com lotes a partir de 160 metros quadrados com 8 metros de frente. O sonho da casa própria está mais perto de você! Clique na imagem e faça o seu cadastro.


Um motoboy de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (22) em Mogi Guaçu (SP). A vítima Renan dos Santos Moreira, identificada pela Guarda Civil Municipal, foi baleada com seis disparos de revólver calibre 38 durante uma entrega de açaí.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Renan trabalhava em uma empresa na Avenida Mogi Mirim que faz entregas. Na noite desta quinta, recebeu um pedido para a Rua Osvaldo Maximiano, no Parque Industrial Getúlio Vargas, próximo da Rodovia Vice Governador Almino Afonso.

O motoboy não encontrou ninguém no local da entrega. Segundo a Guarda, o vídeo de monitoramento das câmeras de segurança de uma empresa vizinha mostra que dois homens o aguardavam em uma motocicleta, e um deles, que estava na garupa, fez os disparos contra ele.

A Polícia Civil afirma que Renan tinha passagem pela policia e acredita que ele tenha caído em uma armadilha. A perícia da Polícia Científica esteve no local na tentativa de colher pistas sobre os suspeitos.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!