Motoboy morre esfaqueado após tentativa de roubo a casa em Americana, SP

Mulher da vítima, que tinha 52 anos, chamou socorro, mas homem não resistiu.

Um motoboy de 52 anos morreu após ter sido esfaqueado na casa onde mora, em Americana (SP), na madrugada deste sábado (22). De acordo com a Guarda Civil Municipal, a vítima surpreendeu um invasor que entrou na residência e foi atacada por ele.

A casa fica na Rua Diadema. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, chamada Marcos Roberto Bernardo Leite, foi encontrada com quatro perfurações por faca na região do tórax e crânio e estava em parada cardiorrespiratória.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motoboy estava dormindo com a mulher quando ambos acordaram após ouvirem um barulho na casa. Leite pegou um facão e foi verificar o que era.

Ao abrir a porta, o motoboy encontrou o criminoso e eles brigaram. Quando a mulher deixou o quarto, viu o marido caído na cozinha, sangrando. Ela foi para a rua pedir socorro para vizinhos. O motoroboy chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal mas, de acordo com a Guarda Civil Municipal, não resistiu.

Já o criminoso fugiu e não foi localizado até esta publicação. Segundo o boletim de ocorrência, os guardas municipais que atenderam a ocorrência encontraram pertences da casa ao lado da churrasqueira. Os objetos foram separados e seriam levados pelo criminoso.

O caso foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana e o crime foi registrado como homicídio simples e roubo a residência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT