Motocicleta com R$ 640 mil em multas de trânsito é apreendida

Veículo com 2 mil multas foi abordado na região do Jardim Nova Esperança em Campinas (SP), e recolhido ao pátio municipal.

Uma motocicleta com duas mil multas de trânsito foi apreendida pela Guarda Municipal (GM) na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP), nesta terça-feira (19). As infrações somam R$ 644.810,82.

Segundo a Emdec, órgão responsável pelo trânsito em Campinas, a motocicleta foi identificada pelas câmeras de monitoramento da cidade como um veículo de multas recorrentes. Essa informação foi compartilhada com a GM, que acionou a viatura mais próxima, apreendeu a moto e a recolheu ao pátio municipal.

A abordagem aconteceu na região do Jardim Nova Esperança, por volta das 20h. No mesmo dia, uma operação conjunta da Emdec e GM fiscalizou veículos na avenida Ruy Rodriguez no sentido Centro–bairro, após o viaduto da rodovia dos Bandeirantes.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias