Veículo foi encaminhado para perícia após abordagem realizada no bairro José Ometto durante a Operação Impacto.
Uma motocicleta com indícios de adulteração nos sinais de identificação foi apreendida pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (12), durante a Operação Impacto realizada em Araras.
A ocorrência foi registrada no bairro José Ometto, durante ações de saturação e patrulhamento preventivo desenvolvidas pela equipe da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Segundo informações da corporação, os policiais realizavam o policiamento pela região quando abordaram uma motocicleta Honda Biz de cor cinza que apresentava sinais de possível adulteração veicular.
Diante das irregularidades constatadas durante a fiscalização, os policiais solicitaram apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP 2) e da viatura de apoio para conduzir o veículo e o condutor ao Plantão Policial.
No local, a autoridade policial tomou conhecimento dos fatos e determinou o registro da ocorrência com base no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou remarcação de sinais identificadores de veículos automotores.
Após a apresentação da ocorrência, o condutor foi ouvido pela autoridade policial e posteriormente liberado.
Já a motocicleta permaneceu apreendida e será submetida à perícia técnica, procedimento que deverá esclarecer a origem do veículo e confirmar as alterações identificadas durante a abordagem.



