Motocicleta é roubada no Jardim Haise Maria em Araras, SP

A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da moto ou dos suspeitos seja repassada de forma anônima às autoridades.

Na noite de quarta-feira (24), uma motocicleta Honda CG 160 Start foi roubada no bairro Jardim Haise Maria, em Araras (SP). O crime aconteceu por volta das 21h.

Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por criminosos que levaram o veículo e fugiram logo em seguida. Até o momento, ninguém foi preso e a motocicleta ainda não foi localizada.

A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da moto ou dos suspeitos seja repassada de forma anônima às autoridades.

Artigos Relacionados

Homem atacado por pitbulls recebe alta após 15 dias internado na Santa Casa de Araras, SP

Elcinho Ribeiro, de 29 anos, sofreu ferimentos graves, correu risco de morte e movimentação dos...

Homem procurado por furto é capturado pela Polícia Militar no Poupatempo de Araras, SP

A equipe da viatura I-36233, composta pelo cabo PM Murilo e soldado PM Gentil, foi...

Polícia Militar localiza Fiat Uno furtado em Araras, SP

A investigação segue para tentar identificar e prender os envolvidos no furto.Um veículo Fiat Uno,...

Últimas Notícias