Motociclista ararense morre após grave acidente na SP-225 em Itirapina, SP

PUBLICIDADE

Cicero José da Silva, morador do Jardim das Nações, foi arremessado 300m à frente do local do choque, vindo a cair no solo no canteiro central. A equipe médica acionada para socorro, onde o médico da USA 3001, Concessionária EIXO-SP, constatou o óbito.

Um motociclista ararense de 50 anos morreu na manhã deste domingo (19), após se envolver em um grave acidente da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), município de Itirapina (SP).

De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, com a chegada dos policiais rodoviários soldado Gomes e soldado Raphael Santos no local, constatou-se que o condutor de uma motocicleta Kawasaki ZX10R, placa de Araras (SP), seguia pela pista Leste, quando perdeu o controle da direção pelo km-103, adentrou ao canteiro central, chocando se contra a grade de escoamento d’água.

PUBLICIDADE

Médico constatou o óbito.

Cicero José da Silva, morador do Jardim das Nações, foi arremessado 300m à frente do local do choque, vindo a cair no solo no canteiro central. A equipe médica acionada para socorro, onde o médico da USA 3001, da Concessionária EIXO-SP, constatou o óbito.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido do local e levado para o IML – Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A ação contou com apoio do sargento Somme e soldado Juscelino.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP