Motociclista bate em guard rail e passageiro cai do Viaduto Cury em Campinas, SP

Acidente ocorreu neste domingo (20) após condutor perder controle da moto na Avenida João Jorge, região central, segundo empresa. Vítimas foram socorridas por Samu e Bombeiros.

O passageiro de uma motocicleta caiu do Viaduto Cury, região central de Campinas (SP), após o condutor do veículo bater contra o guard rail da estrutura, na manhã deste domingo (20), segundo a Emdec, empresa responsável por fiscalizar o trânsito na cidade. A assessoria diz que o passageiro foi arremessado no momento da colisão por volta das 8h na Avenida João Jorge, na pista sentido Centro.

O condutor perdeu controle da direção, mas as causas do acidente não foram confirmadas. Ainda de acordo com a Emdec, o passageiro teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital PUC-Campinas, que até o fechamento desta edição não informou o estado de saúde dele.

clique na imagem e saiba mais

Já o condutor da moto, informou a assessoria da empresa, teve lesões leves e foi levado por uma equipe do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e não houve reflexos no trânsito da região, embora uma das faixas tenha ficado fechada durante os trabalhos da perícia. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial, no Centro.