Motociclista de 26 anos morre em acidente após parar embaixo de caminhão em SP

Moto ficou presa entre as rodas do reboque do caminhão. Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um motociclista de 26 anos morreu ao ser atingido e acabar embaixo de um caminhão com reboque, no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (26). De acordo com informações, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu por volta 1h, na Avenida Ana Costa, no sentido praia. De acordo com a Prefeitura de Santos, a colisão entre ambos aconteceu quando o caminhão foi fazer a conversão à direta para entrar na Rua Pedro Américo. O motociclista foi atingido e acabou parando embaixo do veículo.

clique na imagem e saiba mais

Com a colisão, a moto ficou presa entre os eixos do reboque. Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Santos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também compareceu ao local, que ficou interditado até 2h50. O caso foi registrado no plantão do 8º Distrito Policial de Santos, conforme informou a Polícia Civil.