Motociclista de 27 anos cai em bueiro após bater em carro

Acidente foi registrado na quarta-feira (5/8) por uma câmera de segurança, em Paragominas (PA).

A motociclista que caiu dentro de um bueiro após ser atingida por um carro em Paragominas, a 306 quilômetros de Belém (PA), teve lesão grave na região inferior da coluna, segundo a família. O acidente sofrido por Mayara Santos, de 27 anos, foi registrado na quarta-feira (5/8) por câmeras de segurança. A informação é do jornal Uol.

Segundo o irmão da vítima, o contador Bruno Santos, de 29 anos, Mayara está consciente, mas precisa de uma cirurgia na coluna para reparar a lesão para não correr o risco de agravar o quadro e afetar o movimento das pernas.

clique na imagem e saiba mais

A motociclista está internada no Hospital Regional de Paragominas. A família diz que, apesar da urgência, o procedimento médico na coluna ainda não tem data para ocorrer porque estariam faltando materiais cirúrgicos na unidade de saúde.

Acidente

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens (assista abaixo), é possível ver que um carro vermelho vira à esquerda quando bate na motocicleta, de cor branca.

A mulher cai da moto, rola pelo asfalto e bate no meio-fio, caindo em seguida no bueiro. O motorista sai do carro rapidamente e bastante desesperado pede ajuda a outras pessoas para retirar a vítima.

Ao menos dez pessoas ajudaram no resgate. Cerca de quatro minutos após o acidente, a tampa do bueiro foi levantada e a mulher retirada do local e encaminhada para atendimento médico.