Motociclista de 39 anos morre após ser atingido por veículo na contramão em cruzamento de avenidas de Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele era casado e deixa um casal de filhos.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (5), na cidade de Araras (SP). De acordo com informações, o condutor de um veículo Ford/Ecosport transitava pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), sentido bairro – Rodovia Wilson Finardi, quando no cruzamento com a Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, tomou acesso a um trecho na contramão de direção e bateu de frente com uma Honda/Biz.

Com o impacto, o condutor da motoneta de 39 anos acabou morrendo por conta dos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), estiveram no local, além do delegado Luiz Henrique Marques Pereira e perícia criminal.

PUBLICIDADE
Motociclista de 39 anos morre após ser atingido por veículo na contramão em cruzamento de avenidas de Araras, SP — Foto: Google Street View

Permaneceu em silêncio

O condutor do veículo Ecosport compareceu na delegacia juntamente com seu advogado, permaneceu em silêncio o tempo todo, forneceu material sanguíneo para exame de alcoolemia e foi liberado. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil através de inquérito.

O corpo de Josué Santana de Lima, que trabalhava do Centro de Distribuição do Savegnago, foi removido pela Funerária Consoni e levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). Ele era casado e deixa um casal de filhos. Seu sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Parque Eucaliptos.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP