Motociclista de 41 anos morre após colidir contra caçamba de entulho

Caso aconteceu na tarde de sábado (17) em Rio Claro (SP). Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e causas serão investigadas.

Um motociclista de 41 anos morreu após colidir contra uma caçamba em um acidente de trânsito na Avenida Visconde do Rio Claro com a Avenida 26, em Rio Claro (SP), neste sábado (17). A vítima foi identificada como Fabrício de Queiroz.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o motociclista teria se assustado com uma motorista que saía de um comércio na Avenida, e ao gesticular com o braço, bateu violentamente contra a caçamba. De acordo com testemunhas, ele estava em velocidade compatível com a via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 14h35, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades.

O corpo de Fabrício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. O velório e enterro da vítima ainda não foram informados. A vítima era natural da cidade de Serrinha (BA).

Artigos Relacionados

Inspetor Ricardo Sgobbi é surpreendido com café da manhã especial pelos 36 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Durante o turno de serviço, Sgobbi não escondeu a emoção ao receber o gesto de...

Homem é preso por agredir companheira durante discussão em Araras, SP

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve...

Homem é preso por posse irregular de armas durante festa de aniversário em Araras, SP

Questionado, ele confessou que era o dono das armas e que as havia adquirido há...

Últimas Notícias