Segundo a Guarda Civil Municipal, o motorista do carro ficou preso em flagrante.

Uma jovem de 19 anos ficou ferida após ser atropelada por um veículo na Avenida Campinas, em Limeira (SP), na noite de segunda-feira (24). Segundo a Guarda Civil Municipal, o motorista do veículo tinha sinais de embriaguez e ficou preso em flagrante.
As imagens das câmeras de segurança do local mostram a vítima em uma motocicleta. Ela seguia sentido Centro após sair da Ponte Preta, quando o carro a atinge e atropela logo em seguida.
A jovem consegue se levantar com dificuldade e depois se senta em uma área perto do carro. Ela machucou o joelho e reclamava de dores na cabeça. Ela foi levada para atendimento na Santa Casa de Limeira e segue internada, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O capacete da jovem ficou preso embaixo do carro depois do acidente, mas ela conseguiu tirar a cabeça e sair do local.
A informação que consta no boletim de ocorrência do caso é que a mulher ia socorrer o pai, que estava parado próximo do local onde aconteceu o acidente com o pneu furado. A jovem não tinha habilitação para pilotar motocicleta.
O homem se recusou a fazer exame toxicológico, mas o médico legista de plantão afirmou que ele tinha sinais de embriaguez. “Ele aparentava estar muito agitado, cambaleante, com sinais de embriaguez portanto”, afirmou o delegado Rodrigo Rodriguez.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista ficou preso em flagrante.
