segunda-feira, 15 junho, 2026

Motociclista é atropelado e agredido com taco de beisebol por motorista de carro

Caso foi registrado por câmera de segurança e Polícia Civil de Palmital (SP) investiga as motivações. Vítima foi socorrida pelo Samu com várias lesões.

A Polícia Civil de Palmital (SP) vai investigar as circunstâncias do atropelamento de um motociclista de 34 anos, registrado na manhã da última quarta-feira (27), na zona norte da cidade.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o caso. No vídeo, é possível ver o momento em que um carro se aproxima e bate na traseira da moto conduzida pela vítima, que é arremessada na calçada.

Em seguida, o motorista desce do veículo e caminha na direção do motociclista, momento em que começa uma briga entre os dois. A confusão também foi flagrada pela câmera de segurança.

Nas imagens, o motorista do carro dá vários golpes com um taco de beisebol na vítima, que tenta se defender. Um boletim de ocorrência foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano.

Segundo o documento, o motociclista foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro municipal com lesões. Ainda de acordo com o registro, o carro era conduzido por um homem de 42 anos e a motivação pode ter sido passional.

Artigos Relacionados

PM de São Paulo abre inscrições para concurso com 2 mil vagas de soldado

O prazo segue até as 23h59 do dia 21 de agosto. A Polícia Militar do Estado de São Paulo abre nesta segunda-feira (15), o período...

Plantão Policial: tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e captura de procurado marcam ocorrências na região

Casos foram registrados em Leme durante ações da Operação Impacto realizadas pela Polícia Militar. O Café Júnior, empresa tradicional de Araras que atua no mercado...

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com facas em Araras, SP

Polícia Militar apreendeu duas facas e efetuou a prisão em flagrante durante atendimento de ocorrência no Jardim Bosque de Versalhes. Um homem foi preso em...

Últimas Notícias