Motociclista embriagado é preso após colidir contra viatura da PM na contramão no litoral de SP

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), em São Vicente.

Um motociclista de 38 anos foi preso em flagrante após bater contra uma viatura da Polícia Militar enquanto trafegava na contramão em São Vicente no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). O condutor da moto estava alcoolizado.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Vale do Rio Pó, no bairro Vila Margarida, quando foram surpreendidos pela motocicleta, que andava na contramão e atingiu o veículo.

O condutor da motocicleta caiu na via, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o resgate. Por conta da demora, as equipes acionaram uma outra viatura, que conduziu o indiciado ao hospital, onde foi medicado e liberado.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com informações da Polícia Civil, foi solicitado que ele realizasse o exame do bafômetro, mas ele se recusou, sendo levado, assim, ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmado que ele estava embriagado. A perícia também foi acionada para atender a ocorrência.

O rapaz foi preso em flagrante, e foi determinada a fiança de R$ 3 mil, que não foi paga até o fim do registro da ocorrência. Posteriormente, o advogado dele compareceu à delegacia e pagou a fiança. O caso foi registrado como embriaguez ao volante na Delegacia Sede de São Vicente.

ÁGIL DPVAT