Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Augusta Viola da Costa em Araras, SP

Ele perdeu o controle da motocicleta e bateu contra uma base de ferro, usada para cercar um terreno.

Um motociclista de nome Juliano Paulo Bueno, de 43 anos, morador no Jardim Campestre, em Araras (SP), ficou ferido gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (28), após um acidente na rotatória da Avenida Augusta Viola da Costa, próximo ao Estádio do União São João, zona leste da cidade.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com as informações, ele seguia pela avenida sentido bairro, quando por motivos que estão sendo apurados, perdeu o controle da motocicleta e bateu contra uma base de ferro, usada para cercar um terreno.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local pelo Dr. Agnaldo Píspico que passava no momento, e pela enfermeira Lilian Albregard Peripato, moradora num condomínio próximo ao acidente. Equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também estiveram no local, prestando atendimento ao acidentado.

O motociclista foi levado inconsciente, para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde permaneceu internado. A Guarda Civil Municipal também auxiliou nos trabalhos, e apresentou a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.