Motociclista morre após passar em buraco, perder o controle e bater em árvore em Campinas, SP

Marcos Oliveira trabalhava como operador de máquinas em uma metalúrgica. Ele passou a cratera, invadiu o canteiro central e só foi parar 50 metros a frente.

Um motociclista de 23 anos morreu, na madrugada desta terça-feira (26), depois de passar em um buraco, perder o controle, e bater em uma árvore no bairro Jardim Satélite Iris, em Campinas (SP).

Imagens de circuito de segurança da Avenida Professor Mário Scolari registraram o momento do acidente. A cratera estava sinalizada com um cavalete. De acordo com moradores do bairro, o buraco foi aberto para uma obra da Sanasa no fim de semana. Eles chegaram a dizer que o local não estava sinalizado no momento do acidente, mas o vídeo mostra o contrário.

Leia também:

Local não tem iluminação

Outra reclamação é que o local não tem iluminação. A colisão aconteceu no sentido Ouro Verde. Marcos Oliveira trabalhava como operador de máquinas em uma metalúrgica de Campinas.

Ele passou o buraco, invadiu o canteiro central e só foi parar 50 metros a frente. A CPFL afirmou que vai manter uma equipe para verificar a situação da iluminação. Já a Sanasa confirmou que abriu o buraco para fazer um reparo na avenida.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP