Motociclista que morreu em grave acidente na Avenida Ângelo Franzini é identificado pela família em Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, mas infelizmente nada puderam fazer.

Foi identificado o corpo do motociclista morto em grave acidente na noite de sábado (14), pouco antes do Posto Santana, sentido centro na região sul da cidade de Araras (SP). A família esteve no local, e trata-se de André Luiz Santana, de 41 anos, era casado e morador do Jardim Planalto.

De acordo com informações, ele transitava pelo local, e depois de passar a rotatória de acesso a Rodovia Wilson Finardi (SP-191), acabou perdendo o controle da direção, subiu na calçada e após colidir com uma mureta e um poste, por conta da gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no local. Em uma postagem nas redes sociais, Edynna Santanna, lamentou a morte de seu irmão.

clique na imagem e saiba mais

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram realizando os primeiros socorros, mas infelizmente nada puderam fazer. A Polícia Militar esteve no atendimento da ocorrência aguardando a perícia para os trabalhos e remoçao do corpo ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

O caso foi registrado pela PM no plantão da Central de Polícia Judiciária e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Municipal de Araras.