Motociclista tem perna amputada após se envolver em acidente com carro no litoral de SP

Acidente ocorreu em uma travessa do bairro Aparecida, em Santos, litoral paulista. 

Um motociclista de 54 anos teve uma das pernas amputadas após se envolver em um acidente com um carro em um cruzamento do bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (28). Segundo a Prefeitura de Santos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Santos.

A Polícia Civil informou que o acidente ocorreu por volta de 12h20, no cruzamento entre as ruas Ricardo Pinto e Guaiaó. À polícia, o condutor do carro alegou que trafegava pela Rua Guaiaó e o semáforo estava aberto para ele. Ainda segundo o motorista, a motocicleta furou o semáforo em alta velocidade e bateu na porta de seu veículo.

Com o impacto, o carro bateu em um poste. Após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Resgate do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente.

clique na imagem e saiba mais

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a colisão resultou, naquele momento, na amputação por trauma de uma das pernas do condutor da moto, que foi conduzido pelo Samu para a Santa Casa de Santos. O Samu atendeu a ocorrência via motolância e ambulância com suporte avançado de vida (UTI).

Em contato com a Polícia Civil, a reportagem foi informada que os médicos tentam reverter o quadro de amputação. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos.