Motorista agride homem na frente do filho e da esposa: ‘me deu um soco na covardia’

Um pedestre, de 39 anos, foi agredido com socos e pontapés por um motorista após uma discussão causada pelo trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pela nossa reportagem nesta terça-feira (11) mostram o momento em que o agressor sai do carro e parte para cima da família do pedestre.

A vítima, que não quis se identificar, contou que estava com a esposa e o filho, de 6 anos. A confusão começou após a família atravessar uma faixa de pedestres da Avenida das Nações Unidas, no bairro Vila Margarida, no domingo (9).

“O sinal estava vermelho para ele [motorista, que entrou [na rua] sem dar seta […]. Passou perto da gente de carro, minha esposa chegou e falou para ele: ‘você não tem seta?’. Aí a mulher dele xingou a gente e passou. Mas ele deu a volta no quarteirão com o carro, parou e veio para cima”, relembrou o homem, que trabalha como operador em um supermercado.

De acordo com a vítima, o agressor estava alterado e começou a xingar a família. Por isso, o homem tentou proteger o filho e a esposa. “Eu coloquei os dois para trás [do próprio corpo] e foi quando ele me deu um soco na covardia”, relembrou o homem.

O operador contou ter levado socos e pontapés. Testemunhas que estavam em um carro atrás do veículo do agressor começaram a gravar a cena, revoltadas com a situação. “O cara quase atropela a pessoa na faixa de pedestre, ainda está xingando”, disse uma delas (veja no topo da matéria).

Após as agressões, o motorista voltou para o veículo e fugiu. A vítima relatou que não acionou a polícia porque tinha horário para levar o filho para a casa da ex-mulher, com quem divide a guarda da criança.

No entanto, o homem pretende registrar um boletim de ocorrência. Ele ficou com hematomas pelo corpo, sente muitas dores e precisou ser afastado do trabalho por uma semana para se recuperar.

Artigos Relacionados

Megaoperação “Hitman” da Polícia Civil desmantela grupo criminoso com atuação na região de Limeira, SP

O grupo mantinha ramificações em cidades como Araras, Leme, Conchal e até fora do Estado.Uma...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Arteris Intervias faz ação de conscientização sobre uso do cinto em Dia Mundial do Trânsito

Concessionária celebrou data comemorativa com atividade voltada para a campanha Maio Amarelo.A Arteris Intervias, em...

Últimas Notícias