Motorista ararense que escapou da morte em acidente recebe alta do CTI e vai para o quarto

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


A informação foi compartilhada por sua esposa nas redes sociais.

O motorista ararense, Aldinho Luizon, de 25 anos, que sofreu um grave acidente na semana passada na Rodovia Anhanguera, teve alta do CTI e foi para o quarto, e continua se recuperando. A informação foi compartilhada por sua esposa Paula Chieregatto nas redes sociais.

Quem viu o acidente, por conta do estrago da cabine do caminhão, não acreditava que o caminhoneiro tivesse saído com vida. Em uma postagem nas redes sociais sua mãe diz que o milagre foi realizado.

Aldinho, ficou preso às ferragens ao colidir com a traseira de outro veículo pesado na manhã desta segunda-feira (4), no quilômetro 138, da Rodovia Anhanguera (SP-330), na região de Limeira (SP). A vítima foi levada pelo helicóptero Águia em estado grave para o Hospital das Clinicas da Unicamp, em Campinas (SP).

O ACIDENTE

O Caminhão, com placas de Santa Cruz das Palmeiras, carregado com gelo, seguia sentido Americana (SP), quando por razões ainda desconhecidas, colidiu com a traseira de uma carreta. Segundo a AutoBAn, o acidente aconteceu por volta das 6h50.