Motorista atropela motociclista, desce do carro, tira moto da frente e foge

Carro com as mesmas características do que se envolveu no acidente foi encontrado abandonado, mas motorista ainda não foi localizado.

Um motorista atropelou um motociclista em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e fugiu sem prestar socorro. Após o acidente, o homem desce do carro, tira a moto que estava presa embaixo do veículo e deixa o local dirigindo.

O condutor não foi localizado até a última atualização dessa reportagem. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (4). O carro seguia pela rua quando, em um momento, invade a pista contrária e atinge o motociclista, que é arremessado no ar e cai na calçada.

Câmeras de segurança registraram quando o motorista empurra a moto, presa na frente do carro, por alguns metros. Em seguida, ele desce, puxa a moto até o meio fio e entra novamente no carro.

O motociclista, ferido, ainda consegue ir até o carro, mas o motorista foge sem prestar socorro. A Polícia Militar informou que, em patrulhamento, encontrou um veículo abandonado com as mesmas características do que aparece nas imagens. O dono dele ainda não foi localizado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT