Motorista de aplicativo é agredido e colocado no porta-malas durante assalto

Polícia Militar prendeu dois homens, uma mulher e apreendeu uma adolescente na noite de sábado (21).

Um motorista de aplicativo foi assaltado em São Carlos (SP) e trancado no porta-malas do veículo na noite de sábado (21). A Polícia Militar prendeu dois homens, uma mulher e apreendeu uma adolescente.

crime aconteceu no Jardim Tangará por volta das 20h. Segundo a PM, a vítima foi chamada via aplicativo para uma corrida entre o Jardim Tangará e Jardim Embaré. Ao chegar ao ponto de encontro com os supostos clientes, o motorista oi surpreendido, agredido com coronhadas na cabeça e obrigado a entrar no porta-malas de seu veículo, um Fiat Mobi.

Os policiais descobriram o crime ao seguir o carro roubado após a fuga de uma colisão no Km 234 da Rodovia Washington Luís (SP-310). Ao perceber a presença policial, os quatro suspeitos desceram do carro da vítima e fugiram a pé sentido Jardim Paulistano.

clique na imagem e saiba mais

Dois dos suspeitos foram encontrados no bairro. De acordo com a PM, um deles carregava R$ 45 furtados e um simulacro de arma de fogo. Os policiais solicitaram reforços e encontraram duas suspeitas que teriam participado do roubo, uma delas menor de idade.

Os três adultos e a adolescente foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como roubo e retenção de vítima. Os dois homens a mulher seriam levados para cadeia pública. Já a adolescente, para a Fundação Casa. (Com informações do site A Cidade ON/São Carlos)