Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em São Paulo

Carro invadiu pizzaria, e dupla fugiu do local antes da chegada da PM.

Um motorista de aplicativo foi baleado na tarde desta quarta-feira (28) durante um assalto na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.

O homem teria sido alvo de dois homens. A dupla entrou no automóvel e teria exigido transferências bancárias eletrônicas. Durante o crime, o motorista se assustou. Os dois homens, então, dispararam contra ele. O motorista foi atingido no ombro.

O carro com os três então perdeu o controle e invadiu uma pizzaria no Jaguaré. Três pessoas estavam no local, sendo dois homens adultos e uma criança, mas nenhuma delas se feriu com gravidade.

“Você imagina o medo, o desespero que estava esse motorista dirigindo o veículo sem saber o que ia acontecer com ele”, afirmou o Tenente Guedes, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por telefone.

Os dois assaltantes fugiram após o acidente, mas deixaram no local uma pistola semiautomática 9mm e dois celulares. A PM chegou ao local minutos depois. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT