Motorista de aplicativo é executado a tiros em Mogi Guaçu, SP

Após a execução, o homem volta para o carro que deixa o local em alta velocidade.

Um motorista de aplicativo de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (4), no bairro Santa Terezinha II, município de Mogi Guaçu (SP). De acordo com informações, por volta das 20h, moradores de onde ocorreu o crime, escutaram disparos de arma de fogo e chamara a Polícia Militar através do 190.

Imagens de uma câmera de segurança (assista abaixo), mostram o momento em que a vítima chega na rua em seu carro, um Chevrolet/Prisma branco, já sendo seguida por um segundo veículo, possivelmente um Toyota Corolla. Em seguida, Santana estaciona seu carro e o veículo que o seguia vai até o final da rua, faz um retorno e estaciona de frente com ele, momento em que um homem de capuz desce do banco do passageiro, vai até a vítima e a executa com dois tiros a queima roupa dados na cabeça.

Após a execução, o homem volta para o carro que deixa o local em alta velocidade.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas Santana morreu na hora e nada pôde ser feito. O corpo da vítima foi removido após os trabalhos de pericia. O caso de homicídio será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT