Motorista de aplicativo é roubado e mantido refém por mais de 12 horas

Vítima, de 49 anos, foi surpreendida enquanto transportava um casal em uma viagem por aplicativo. Uma mulher, de 30 anos, foi presa por participado da ação.

Um motorista de aplicativo foi mantido refém durante mais de 12 horas durante um roubo, na noite de quinta-feira (22), em Jaú (SP).

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, a vítima, de 49 anos, foi surpreendida enquanto transportava um casal em uma viagem por aplicativo.

Durante o percurso, a dupla anunciou o assalto e passou a ameaçar o motorista com uma faca. Na sequência, os dois criminosos colocaram a vítima no porta-malas do carro.

Depois de mais de 12 horas, período durante o qual a dupla percorreu cidades vizinhas como Dois Córregos (SP) e Torrinha (SP), a vítima foi libertada em uma área de mata, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), já na manhã desta sexta-feira (23).

O motorista de aplicativo foi encontrado e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú. O estado de saúde dele é estável.

Ainda nesta sexta-feira, os policiais localizaram em Bocaina (SP) uma das envolvidas na ação, uma mulher de 30 anos. Ela confessou o crime e o veículo da vítima foi recuperado.

A polícia já identificou o outro suspeito do crime e investiga a participação de uma terceira pessoa.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (7)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Últimas Notícias