Motorista de aplicativo fere passageiro com estilete depois de reclamação por estacionar longe, diz polícia

O homem foi preso e vai responder por tentativa de homicídio. O passageiro ficou ferido na região dos ombros, cabeça e braço, que apresentava hemorragia.

Um motorista de aplicativo foi preso em Mogi das Cruzes (SP), depois de ferir um passageiro com um estilete após uma discussão nesta terça-feira (13), segundo a Polícia Militar. O homem foi preso e vai responder por tentativa de homicídio.

A PM informou que o passageiro pediu a corrida no bairro do Socorro, mas o motorista não conseguiu parar próximo ao local que o cliente pediu. A vítima então se queixou da distância e a discussão começou. O motorista teria usado um estilete e dado golpes na vítima, fugindo em seguida.

O passageiro ficou ferido na região dos ombros, cabeça e braço, que apresentava hemorragia. Ele foi socorrido por policiais militares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar usando o aplicativo da vítima conseguiu localizar o motorista na casa dele. Ele foi levado para a delegacia. Durante uma revista no carro foi encontrado o estilete e marcas de sangue. O veículo foi apreendido e passará por perícia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT