Motorista derruba poste ao perder controle de carro em rotatória

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Acidente aconteceu no bairro Morumbi, próximo a faculdade, e trânsito precisou ser interditado no trecho.



Uma motorista ficou ferida após bater o carro contra um poste na manhã desta sexta-feira (15) em Piracicaba (SP). O acidente foi na Avenida Alberto Vollet Sachs, no bairro Maracanã, e com a batida, o poste foi derrubado e ficou atravessado na rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente, algumas pessoas que estavam no local desligaram o carro e ficaram com a mulher até a chegada da equipe. Ainda de acordo com os bombeiros, uma criança estava na cadeirinha, no banco traseiro do veículo, e não ficou ferida.

A vítima foi socorrida pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim, mas já teve alta da instituição.

O trânsito na rotatória da Faculdade Anhanguera foi interditado para atendimento do acidente e para que a equipe da CPFL Paulista faça a manutenção do poste, e houve lentidão no trecho. Não há informações sobre o que provocou o acidente.

Por nota, a CPFL informou que o acidente não interrompeu o fornecimento de energia na região, e a substituição do poste será concluída ainda nesta sexta-feira.​​