Ele passou por atendimento médico na unidade de saúde e, em seguida, foi apresentado no plantão policial.
Um motorista foi detido na noite de quinta-feira (19) após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Eusébio Cosmo, no Parque Tiradentes em Araras (SP). Os policiais constataram diversos sinais de embriaguez, como odor etílico, fala alterada, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, além de comportamento exaltado e irônico.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM durante a Operação Impacto para atender a ocorrência de colisão entre um carro e um poste, com vítima. No local, o condutor, já estava sendo socorrido e encaminhado à UPA da Zona Leste.
Os policiais constataram diversos sinais de embriaguez, como odor etílico, fala alterada, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio, além de comportamento exaltado e irônico.
Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. Ele passou por atendimento médico na unidade de saúde e, em seguida, foi apresentado no plantão policial.
Após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial registrou a ocorrência e liberou o indiciado, que irá responder por inquérito. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio.



