Motorista é multada e tem veículo apreendido pela ‘Lei do Pancadão’ em Limeira, SP

Além da multa e da apreensão do veículo, foi registrada ocorrência junto ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite deste sábado (06), os GCMs Sobrinho e Hansen (equipe Bravo), apreenderam mais um veículo que estava desrespeitando a “Lei do Pancadão no município de Limeira (SP). O caso foi parar na delegacia.

clique na imagem e saiba mais

Por volta das 23h, eles estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), e ao passarem pela rua Paschoal Marmo – Jardim Nova Itália (próximo ao Hospital Humanitária), se depararam com um veículo Toyota/Corolla, com o volume do som em 106,7 decíbeis, acima do nível permitido.

A proprietária do veículo, uma mulher de 27 anos e moradora de Iracemápolis (SP), foi autuada em R$ 1.326,50 e teve seu veículo apreendido. Além da multa e da apreensão do veículo, foi registrada ocorrência junto ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

A ação para cumprimento da lei, contou com o importante apoio dos GCMs Custódio, Rodolfo e Affonso, que fazem parte da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal). Denúncias podem ser feitas através do telefone de emergência da Guarda Civil Municipal que é o 153.