Motorista é multado e tem o veículo apreendido pela ‘Lei do Pancadão’ em Limeira, SP

As pessoas que estavam pelo local, com a chegada da viatura se dispersaram.

Na madrugada deste sábado (16), a Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), apreendeu mais um veículo em cumprimento da Lei do Pancadão, e apresentou o caso na Polícia Civil, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

De acordo com informações, por volta das duas horas os GCMs supervisor Hansen e Julio, estavam em patrulhamento pela rua Paschoal Marmo – Jardim Itália (próximo ao Hospital Humanitária – referência em atendimento para pacientes com Covid-19), onde constataram aglomeração de pessoas e pertubação de sossego.

clique na imagem e saiba mais

Durante a ação, um Chevrolet/Vectra que estava pelo local, apresentou som acima do nível permitido, estava em 118,0 decibéis. O proprietário foi autuado em R$ 1.380,50 e teve o veículo apreendido. As pessoas que estavam pelo local, com a chegada da viatura se dispersaram.

Além da multa e apreensão do veículo, a equipe registrou um boletim de ocorrência junto ao plantão da Central de Polícia Judiciária, de natureza pertubação de sossego. Vale ressaltar que a ação contou com apoio da equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelos GCMs Custódio e Marcelino, além da viatura 875, com os GCMs Rodolfo e P. Lopes.

ÁGIL DPVAT