Motorista embriagado causa acidente com vítima fatal em rodovia do interior de SP

Ele e outras duas pessoas ficaram feridas e estão internadas.

Um homem de 62 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na noite de sexta-feira (1º), no quilômetro 9 da Rodovia Tancredo Neves, entre Franca (SP) e Claraval (MG).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de um dos veículos estava embriagado. No exame, foi constatada a presença de 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue.

Como sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro Municipal Álvaro Azzuz, em Franca (SP), onde permanece internado sob escolta da Polícia Militar.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com o boletim, ele estava sozinho em um carro que seguia no sentido Franca-Claraval e bateu de frente com o outro veículo, que estava com três pessoas. Um dos passageiros morreu após ser internado na Santa Casa de Franca.

O motorista, que trabalha em uma empresa de aplicativo de transportes, e a outra mulher que estava no carro tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados para o Pronto Socorro Álvaro Azzuz e para a Santa Casa de Franca, respectivamente.