Motorista embriagado é preso após atropelar 4 pessoas na calçada em SP

Condutor alegou que tinha dormido ao volante, informou Polícia Militar.

Um motorista embriagado foi preso na noite de sábado (29) após atropelar quatro pessoas que estavam na calçada no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo (SP), informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM). Três das vítimas tiveram fraturas, foram socorridas a hospitais, onde tiveram de passar por cirurgias.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, um Chevrolet Corsa desgovernado atingiu um homem, uma mulher e seu filho, mais outra pessoa que estavam na calçada da Rua Comandante Taylor.

clique na imagem e saiba mais

As pessoas atropeladas foram levadas para o Pronto Socorro da Vila Alpina. O homem atropelado, de 53 anos, teve fraturas nas duas pernas. A mulher teve fratura exposta na perna e sua filha de 4 anos fraturou uma das pernas. Já a outra pessoa teve escoriações e não precisou ficar internada.

Segundo a PM, o motorista do carro contou aos policiais militares que dormiu ao volante. Ele passou pelo teste do bafômetro, que detectou o consumo de álcool no condutor.

O motorista acabou detido em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal. O crime é inafiançável. Caberá à Justiça decidir se ele continuará preso ou se responderá solto.