Motorista embriagado invade lanchonete, mata mulher de 29 anos e deixa feridos em Jundiaí, SP

Segundo a polícia, entre os feridos estão a mãe e irmã da vítima que morreu no local. Homem de 41 anos foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Uma mulher de 29 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe e irmã dela, após um motorista de 41 anos perder o controle do carro e invadir uma lanchonete, no Jardim Tamoio, em Jundiaí (SP), na noite de sábado (12). O homem foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava pela rua José Lins do Rego em uma van, com placas de Bragança Paulista, quando não fez a curva na via e perdeu o controle da direção. Na sequência, ele invadiu uma lanchonete e acabou atropelando quatro vítimas que estavam na calçada e no interior do estabelecimento.

Devido ao impacto, Thamyres Soares Marques Jacinto, filha da dona da lanchonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dela, de 51 anos, a irmã de 17 anos e um adolescente, também de 17 anos, foram socorridos e levados para o pronto-socorro.

Ainda segundo o boletim, após o acidente, os moradores agrediram o motorista. Uma equipe foi acionada e realizou teste do etilômetro, que apontou 0,31 mg de álcool por litro. Além disso, foi encontrada na cueca um eppendorf vazio.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa, e ficou à disposição da Justiça.