Motorista evita atropelamento e carro capota no Anel Viário Norte em Ribeirão Preto, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Quatro pessoas, entre elas duas crianças, foram levadas à UBDS Norte com ferimentos leves. Homem que atravessou a pista disse que veículo quebrou e pediu ajuda a outro motorista.

Quatro ocupantes de um carro, entre eles duas crianças, ficaram feridas em uma capotagem na manhã deste sábado (5) na Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte) em Ribeirão Preto (SP). A concessionária Entrevias informou que as vítimas sofreram ferimentos leves.

O acidente ocorreu depois que o motorista desviou de um homem na pista, próximo ao quilômetro 325, no sentido interior – capital. As vítimas foram levadas à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte com escoriações.

Ainda de acordo com informações, o homem que fazia a travessia na pista contou que o carro dele quebrou e então atravessou a pista para pedir ajuda ao motorista de uma caminhonete, no sentido oposto. O acidente ocorreu quando ele retornava ao veículo.

O carro que capotou de Belo Horizonte (MG) para o estado do Paraná e ficou destruído no acostamento. A Entrevias informou que a capotagem não interditou o Anel Viário Norte.

Foto: Heloisa Zaruh/EPTV