Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Segundo informações, um caminhão com placa do município de Tubarão (SC) carregado de tintas acabou colidindo na traseira de um segundo caminhão carregado de eixos de vagões de trem.

Nesta manhã de quarta-feira (17), por volta das 6 horas da manhã, dois caminhões colidiram na Rodovia Washington Luís, Km 175, em Rio Claro (SP), sentida capita-interior.

Segundo informações, um caminhão com placa do município de Tubarão (SC) carregado de tintas acabou colidindo na traseira de um segundo caminhão carregado de eixos de vagões de trem, o motorista acabou ficando preso nas ferragens.

Os homens do Corpo de Bombeiro tiveram que retirar o motorista do meio das ferragens, o homem ficou ferido com várias fraturas mas estava consciente e foi socorrido pelo resgate da concessionária Centrovias, sendo encaminhando para o PS de Rio Claro.

Pelo fato da tinta ter se espalhado pela pista, os homens do Corpo de Bombeiros jogaram serragem e terra para absorver o produto e evitar outros acidentes, sendo que a pista ficará interdita até a remoção desse material. Participaram também desta ocorrência a equipe da Polícia Rodoviária Militar.

Fonte: Grupo Rio Claro SP