Motorista foge da Polícia Militar, bate carro em caminhão e escapa ileso em Campinas, SP

Um motorista foi detido após escapar ileso de uma batida em alta velocidade contra um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Campinas (SP), nesta quarta-feira (2).

Ele era perseguido pela Polícia Militar quando, em determinado momento, sai da pista e acerta o carro contra o veículo de manutenção parado próximo ao acesso à Rodovia Adalberto Panzan.

Com o impacto da batida, o motor foi parar a alguns metros do veículo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista que estava dentro do caminhão não se feriu, apesar do susto.

Segundo os policiais, a perseguição começou após a empresa dona do veículo acionar a corporação, uma vez que não conseguia comunicação com o funcionário – o carro possuía rastreador. No entanto, de acordo com a corporação, após sinalizar que iria parar o carro, o homem acelerou e iniciou fuga, sendo detido após a batida.

Apesar da força do impacto e a destruição do veículo, o condutor nada sofreu, e recusou auxílio do resgate. Ele será encaminhado para delegacia, onde a ocorrência será registrada. O motivo para a fuga não foi informado.

Fotos: Felipe Boldrini/EPTV