Populares tentaram socorrê-lo, mas infelizmente não houve tempo.

Um caminhoneiro de 65 anos sofreu um acidente e veio a perder a vida enquanto tentava fazer o seu caminhão funcionar. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (08/11) no pátio do antigo Posto Bagatini, na rodovia Anhanguera, em Leme (SP), nesta quinta-feira (8).

Segundo testemunhas, devido a um problema na bomba o caminheiro teve que bascular a cabine para poder aplicar um anti gripante na bomba para tentar fazer o motor funcionar, quando se desequilibrou e caiu embaixo da roda do caminhão que desceu e o arrastou por alguns metros.

Populares tentaram socorrê-lo, mas infelizmente não houve tempo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária. O nome não foi divulgado.

Fonte: PoyNews


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here