Motorista morre após caminhão cair de 40 metros em pedreira

O homem, de 49 anos, trabalhava em uma pedreira na Rodovia Fernão Dias. Ele perdeu o controle e caiu com caminhão carregado com 20 toneladas de pedras.

Um motorista de 49 anos morreu depois de perder o controle e despencar de uma altura de 40 metros em uma pedreira em Bragança Paulista (SP), nesta quinta-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 8h30 quando o motorista dirigia um caminhão carregado com 20 toneladas de pedra dentro de uma pedreira no bairro dos Correias.

Ele teria perdido o controle do veículo e despencado de 40 metros de altura. O caminhão ficou destruído e coberto pelas pedras que estavam na carga. A vítima ficou presa na cabina embaixo das pedras.

Funcionários do local acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O resgate conseguiu tirar a vítima das ferragens, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pelo risco de mais pedras rolarem, o local precisou ser interditado. Um guindaste retirou o caminhão do local e a polícia científica fez a perícia no veículo e no local.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT