Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão durante manutenção no veículo

PUBLICIDADE

Caminhão desgovernado desceu rua do bairro Vila Sônia onde estava estacionado e atingiu 2 carros e 4 motos; trecho ficou interditado até 12h15.

Um motorista de 52 anos morreu atropelado pelo próprio caminhão enquanto fazia manutenção no veículo na manhã desta quinta-feira (30) em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão desceu a rua onde o proprietário fazia os reparos e atingiu outros carros e motos estacionados no trecho.

Equipes de resgate tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A via ficou interditada para atendimento da ocorrência. Por volta das 12h20, trecho foi liberado para trânsito. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (30) na Rua Peixoto Gomide, próximo do Terminal da Vila Sônia.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o dono do caminhão fazia manutenção no veículo e, por motivos ainda desconhecidos, o veículo desceu a via, e atingiu dois carros e quatro motos que estavam estacionados. Não houve outros feridos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dos Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP