De acordo com a rede Savegnago, ao receber uma Nota Fiscal, foram identificadas irregularidades que precisavam ser corrigidas antes do recebimento da carga. Durante o processo de tratamento dessas irregularidades, o motorista da transportadora envolvida exibiu comportamentos inadequados e excessivos, culminando em uma situação crítica.
Na manhã desta terça-feira (24), um vídeo recebido por nossa reportagem mostra um fato inusitado envolvendo um motorista que perdeu a paciência no Centro de Distribuição da Loja Savegnago, em Araras/SP.
De acordo com informações, o motorista, insatisfeito com a longa espera para ser atendido, decidiu despejar as caixas de mercadorias do caminhão na entrada do centro de distribuição, bloqueando a passagem.
Nas imagens enviadas por um internauta, é possível ver as caixas jogadas no chão, impedindo a circulação de outros veículos e pessoas no local. A ação do motorista teria sido motivada pela demora no atendimento, o que gerou irritação e resultou na atitude drástica.
Uma das testemunhas no local explicou que o motorista ficou horas aguardando para descarregar e, ao ouvir que o atendimento poderia ser realizado até a meia-noite, ele perdeu o controle.
“Ele demorou para ser atendido, ficou nervoso, e aqui o pessoal não queria atender ele. Ele jogou toda a carga no chão, bem na entrada, para ninguém entrar e ninguém sair”, relatou o internauta que gravou o vídeo. O local permanece bloqueado, dificultando a operação no centro de distribuição da empresa.
O bloqueio causado pelo motorista gerou transtornos para o funcionamento do Centro de Distribuição da Savegnago, uma vez que a entrada ficou temporariamente intransitável. A Polícia Militar esteve no local registrando o ocorrido.
O que diz a rede Savegnago
A rede informa que todos os seus fornecedores recebem orientações claras e detalhadas sobre as regras para carga e descarga no Centro de Distribuição, incluindo os horários autorizados e os padrões de procedimentos necessários. Essas diretrizes são fundamentais para garantir a segurança, o cumprimento das normas fiscais e a eficiência nos processos operacionais para todos os envolvidos.
Recentemente, ao receber uma Nota Fiscal, foram identificadas irregularidades que precisavam ser corrigidas antes do recebimento da carga. Durante o processo de tratamento dessas irregularidades, o motorista da transportadora envolvida exibiu comportamentos inadequados e excessivos, culminando em uma situação crítica.
Em decorrência dessa conduta, a rede não teve alternativa a não ser acionar as autoridades policiais e notificar o fornecedor responsável pela carga, a fim de assegurar a segurança de todos os presentes no local. A medida foi necessária para manter a ordem e a segurança no Centro de Distribuição.
A rede reafirma seu compromisso com a eficiência logística, reconhecida por todos os seus parceiros e fornecedores. A empresa destaca que empatia, respeito, ética e cuidado com as pessoas são prioridades inegociáveis em todas as suas operações.
ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
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